.
Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.
Doutores da Alegria
Numvaiduê encerrou sua temporada de estreia como finalista do Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem. Na categoria “Prêmio Especial”, o elenco foi indicado pelo domínio da palhaçaria.
O espetáculo traz um novo olhar na experiência vivida pelos artistas nos hospitais da cidade. A partir da criação de novos sons e significados para o universo hospitalar, os palhaços levam ao palco o hospital dos sonhos que gostariam de construir.
A estreia aconteceu no Teatro Eva Herz, onde ficou em cartaz por dois meses a preços populares e foi visto por mais de 2.800 pessoas. O elenco também circulou por CEUS do estado de São Paulo, se apresentando a centenas de crianças. A previsão é de uma nova temporada neste ano.
A premiação acontece no primeiro trimestre de 2018. Enquanto isso, Doutores da Alegria tem outro motivo para comemorar: pela idealização, direção, músicas, co-roteiro e direção musical de Numvaiduê, Gustavo Kurlat foi premiado pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) em 2017.
arte besteirologista canal dos Doutores no Youtube choro ciclo de palestras Conta Causos coronavírus Delivery Besteirológico despedida Doutores da Alegria encontro encontro Escola Escola Doutores da Alegria espetáculo histórias de hospital homenagem homenagem hospital live médico música música palhaço palhaço palhaços em rede palhaços em rede pandemia plateias hospitalares Programa de Formação de Palhaço para Jovens quarentena Raul Figueiredo Raul Figueiredo reflexão reflexão relatório Rio de Janeiro saudade saúde saúde teatro teatro visita virtual Wellington Nogueira Wellington Nogueira