.
Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.
Doutores da Alegria
Criado há 11 anos no Recife, o Bloco do Miolo Mole celebra a alegria do carnaval no Recife. Sob o lema Cabeça dura tem cura!, o bloco já é marca registrada na cidade, colaborando com a recuperação de tradições carnavalescas junto a crianças, famílias e foliões. Ao mesmo tempo em que proporciona momentos de lazer e diversão para o público, o Bloco do Miolo Mole contribui com a promoção da causa dos Doutores da Alegria.
A saída do bloco é aberta e acontece no dia 27 de fevereiro, às 19h, com concentração na Rua da Moeda, 150 – Recife Antigo, em frente à Casa da Moeda Bar e Comedoria. Entre as atrações, os Doutores da Alegria, Gerlane Lops, a Orquestra de Frevo Botelho, o DJ Incidental e a apresentação da baliza do ano: o palhaço Charlito.
Endereço da sede: Rua Bispo Cardoso Ayres 335 2º andar Boa Vista – Recife
Valor da camiseta adulto: R$ 20
Valor da camiseta infantil: R$ 15
Mais informações: (81) 3466-2373 ou (81) 3463-0866
Durante a semana também acontece o Bloco do Miolinho Mole: os palhaços levam o carnaval de rua para os hospitais em que acontece o programa de visitas da ONG (Restauração, Oswaldo Cruz/Procape, IMIP e Barão de Lucena). Já é tradição os pacientes receberem os palhaços fantasiados com roupas que simbolizam a data, e a cada ano fica mais bonito!
Veja a programação nos hospitais:
17 de fevereiro: Hospital da Restauração
18 de fevereiro: Hospital Oswaldo Cruz/Procape
19 de fevereiro: Hospital Barão de Lucena
20 de fevereiro: IMIP
arte besteirologista canal dos Doutores no Youtube choro ciclo de palestras Conta Causos coronavírus Delivery Besteirológico despedida Doutores da Alegria encontro encontro Escola Escola Doutores da Alegria espetáculo histórias de hospital homenagem homenagem hospital live médico música música palhaço palhaço palhaços em rede palhaços em rede pandemia plateias hospitalares Programa de Formação de Palhaço para Jovens quarentena Raul Figueiredo Raul Figueiredo reflexão reflexão relatório Rio de Janeiro saudade saúde saúde teatro teatro visita virtual Wellington Nogueira Wellington Nogueira