. Ato solene homenageia Doutores da Alegria na Assembleia Legislativa paulista – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Ato solene homenageia Doutores da Alegria na Assembleia Legislativa paulista

23 de setembro de 2013
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

A Assembleia Legislativa paulista sediou no dia 25 de setembro um ato solene que antecipa a comemoração ao Dia Estadual dos Doutores da Alegria, que ocorre no dia 28, conforme a Lei n.º 14.963/2013, de autoria do deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV). 

O evento aconteceu às 19h no plenário Paulo Kobayashi (Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – São Paulo) e é aberto ao público e estiveram presentes o fundador Wellington Nogueira, conselheiros da ONG e artistas do elenco que atua no hospital. 

Segundo Padre Afonso Lobato, a homenagem é uma forma de reconhecer os benefícios que o trabalho traz à comunidade: Eles levam alegria aos hospitais e, com isso, não só amenizam o trauma da doença como também ajudam na recuperação. Outro aspecto destacado pelo deputado é a atuação na educação e na assistência social, com o propósito de facilitar o acesso à arte como um direito social. 

Ninguém imaginava que num ambiente hospitalar seria possível desenvolver a arte. Eles trabalham de uma forma muito profissional, afirmou Lobato. Em recente visita à sede dos Doutores da Alegria, ele ficou surpreso com a diversificação de suas atividades.



Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.