. Vivemos dentro de um computador? Encontro com Nelson Pretto dia 17 debate tema ao vivo – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Vivemos dentro de um computador? Encontro com Nelson Pretto dia 17 debate tema ao vivo

14 de dezembro de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Vivemos quase dentro de um computador. A contemporaneidade tem trazido diversos desafios que exigem esforço para chegarmos verdadeiramente ao século XXI, que rompe com o conhecimento compartimentado e exige diálogos.

A Escola Doutores da Alegria recebe o professor Nelson Pretto para nos provocar sobre as mudanças que precisaremos enfrentar, em debate com nossos diretores Lourdes Atié e Ronaldo Aguiar. O encontro “Educação, arte e tecnologia – Diálogos possíveis” encerra o ciclo de palestras do ano de maneira virtual, ao vivo e aberto ao público no dia 17 de dezembro, quinta-feira, às 19h no canal dos Doutores da Alegria no YouTube e na página do Facebook.

Nelson Pretto atua nas áreas de educação, cultura, comunicação e tecnologia. É professor titular da UFBA, Mestre em Educação pela UFBA e Doutor em Ciência da Comunicação pela USP. É membro da Academia de Ciência da Bahia. Realizou pós doutoramentos nas Universidade Trent de Nottingham/Inglaterra e na Universidade de Londres/Goldsmiths College.

O ciclo de palestras faz parte do Sistema Lúdico de Saúde – sistema de formação que propõe encontros, cursos e experiências para o público em geral que não necessariamente tem foco na prática artística. As palestras se dedicam a debater temas da contemporaneidade com convidados.



Categorias


Lá do arquivo

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.