. Transplante de… Cabelo! – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Transplante de… Cabelo!

5 de novembro de 2015
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

No dia 7 de setembro de não me lembro quando, D. Pedro I gritou: “Independência ou morte!” às margens plácidas do Ipiranga. 

No dia 7 de setembro de 2015, Dr. Charlito gritou: “Ganhei na loteria! Hoje não vou trabalhar!” às margens fétidas do Tietê. 

transplante

Dito e feito! Charlito ficou milionário, resolveu viver de renda. Chegou exibindo um calhamaço de dinheiro, se abanando feito leque, contando vantagem, dizendo que ia sair com a Gisele Bucha, com a Grazi Amassaferro e com a Angelina Joinha, todas de uma vez… 

Claro que a Dra. Lola não gostou nada desse discurso, afinal quem é a companheira fiel de toda segunda e quarta, toda quarta e segunda? Então Charlito resolveu se embelezar para sair com as moçoilas e disse que iria fazer um transplante de cabelo. 

transplante

Pra quem não conhece, Dr. Charlito é um daqueles modelos aeroporto de mosquito, sabe? Tobogã de piolho, já ouviu falar? Mente brilhante? É que ele foi ao cabeleireiro fazer luzes e deu apagão! HAHAHA! Olha o bullying

E Lola, despeitada e de olho na fortuna do colega, na mesma hora ofereceu seus serviços cabeleirísticos pela singela quantia de alguns mil reais. Charlito topou e em poucos minutos estava transplantado com uma franjinha de causar inveja a Justin Bieber! 

Ele ficou todo feliz, mas logo começou a sentir um cheiro estranho. 

Charlito: Lola, esse cabelo está com um cheirinho estranho…
Lola: É que esse é mix!
Charlito: Mix?
Lola: Meia perna, virilha e axila! 

transplante

Irado, Charlito arrancou os cabelos transplantados e correu pra cima de Lola, que mal teve tempo de fugir! Vixe! O feitiço virou contra o feiticeiro! Num passe de mágica, Lola estava como Charlito: carequinha-da-silva! 

Mas não é que eles ficaram bonitos? Em poucos minutos estavam dançando e cantando junto com o coro de mães e crianças: “É dos carecas que elas gostam mais!”

Dra. Lola Brígida (Luciana Viacava)
Instituto da Criança – São Paulo



Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

careca, loteria, mente brilhante, peruca, transplante de cabelo

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.