.
Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.
Doutores da Alegria
Pessoas e empresas podem doar parte do seu imposto de renda para Doutores da Alegria e beneficiar a saúde pública. O processo é simples e serve para quem faz a declaração pelo formulário completo.
É possível deduzir até 6% do IR pago ou a pagar, sem ônus às demais deduções com saúde e educação. Lembramos que a dedução do valor doado este ano será feita somente na declaração do IR de 2016.
Antes de realizar sua declaração, você pode descobrir o valor que poderá doar fazendo uma simulação. Clique aqui para fazer a simulação.
Pessoas que declaram pelo formulário completo e empresas que apuram pelo Lucro Real. O limite é de 6% para pessoa física e de 4% para pessoa jurídica. Veja o passo a passo aqui ou abaixo:
1. Envie um e-mail com as seguintes informações para socios@doutoresdaalegria.org.br para obter os dados da conta corrente para depósito:
Nome completo, CPF, endereço, cidade, UF, CEP, telefone celular e e-mail e o valor da doação.
2. Efetue o depósito identificado e envie o comprovante por e-mail;
3. Aguarde o recibo de doação que valida a operação. Será encaminhado via Correios (dez dias úteis) para o endereço informado no primeiro contato.
4. No ato da declaração do IR, lance o valor doado em “Doações / Incentivo à Cultura” apresentando o recibo como documento comprobatório.
Em até 5 dias úteis, enviaremos o recibo que será utilizado pelo doador para abatimento do seu IR.
E clique aqui para saber mais sobre como empresas podem usar leis de incentivo a favor da sociedade.
arte besteirologista canal dos Doutores no Youtube choro ciclo de palestras Conta Causos coronavírus Delivery Besteirológico despedida Doutores da Alegria encontro encontro Escola Escola Doutores da Alegria espetáculo histórias de hospital homenagem homenagem hospital live médico música música palhaço palhaço palhaços em rede palhaços em rede pandemia plateias hospitalares Programa de Formação de Palhaço para Jovens quarentena Raul Figueiredo Raul Figueiredo reflexão reflexão relatório Rio de Janeiro saudade saúde saúde teatro teatro visita virtual Wellington Nogueira Wellington Nogueira