. Participe do financiamento coletivo para reestruturar a sede dos Doutores da Alegria – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Participe do financiamento coletivo para reestruturar a sede dos Doutores da Alegria

6 de agosto de 2015
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

img_6523Doutores da Alegria inicia hoje campanha de financiamento coletivo com o objetivo de angariar recursos para a reestruturação de sua sede em Recife.

Com o apoio da sociedade, a organização busca um escritório apropriado que possa conquistar mais resultados na cidade, que hoje abriga projetos como o Programa de Palhaços Besteirologistas em quatro hospitais públicos (responsável anualmente por cerca de 25 mil atendimentos a crianças e 39 mil atendimentos a adultos), o Bloco do Miolo Mole e o Bloco do Miolinho Mole e espetáculos e atividades para toda a sociedade.

A campanha acontece na plataforma Kickante* e tem 45 dias para receber doações. Para participar basta acessar o site da campanha, escolher o valor da contribuição e a forma de pagamento. Todos os doadores recebem recompensas pela contribuição, como certificados, adesivos e produtos dos Doutores da Alegria.

>> Clique aqui e participe da campanha

phpy24jeuamEm Recife, a unidade existe desde 2003, quando o projeto começou na cidade e obteve a ajuda de muitos amigos. Recentemente precisamos mudar a sede para o centro da cidade, próximo ao Marco Zero, em um imóvel alugado. Por ser antigo, o local precisa de uma reforma para acomodar a equipe, que envolve um elenco de nove palhaços e uma profissional que atua na administração.

Além de São Paulo, berço do trabalho, a ONG possui unidades em Recife e no Rio de Janeiro e atua nacionalmente por meio de uma rede de cooperação entre grupos semelhantes. 

* Kickante é um site seguro e é um dos maiores sites de financiamento coletivo do mundo, arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel. 



Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.