. Palhestra dia 20 no Recife – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Palhestra dia 20 no Recife

12 de novembro de 2013
Tempo de leitura: 0 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

De onde vem o palhaço? Pra onde ele vai? E Doutores da Alegria com isso? No dia 20 de novembro, às 15h30, acontece no Recife a palhestra O palhaço conta Doutores, que explica o trabalho da ONG de um jeito divertido. 

O encontro tem caráter interativo e busca trazer à tona as várias frentes de trabalho contempladas pelos Doutores da Alegria que, além do trabalho-mãe nos hospitais, envolve as pesquisas, publicações, espetáculos e projetos especiais que realizamos. A gente promete que você não vai dormir na cadeira!

A palestra, gratuita, será no Teatro Milton Baccarelli, dentro da Universidade Federal de Pernambuco (Centro das Artes e Comunicação – UFPE), localizado na Avenida da Arquitetura, s/n.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.