.
Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.
Doutores da Alegria
O espetáculo Numvaiduê ganha nova e última temporada gratuita na zona sul da cidade de São Paulo.
Com poesia e humor, os artistas levam ao teatro um hospital construído a partir dos encontros
e sonhos compartilhados com adultos e crianças. Nas mãos dos palhaços, objetos médicos
ganham novos significados, ruídos se transformam em música e as emoções vivenciadas no
ambiente hospitalar são compartilhadas no palco.
As apresentações acontecem no Teatro Leopoldo Fróes, localizado na Avenida João Dias, 822, dentro da Biblioteca Pública Prefeito Prestes Maia, próximo ao metrô Adolfo Pinheiro, em Santo Amaro, São Paulo. Serão nos seguintes dias:
10 de novembro às 14h e às 16h
11 de novembro às 16h e às 18h
17 de novembro às 14h e às 16h
18 de novembro às 14h e às 16h
O espetáculo é gratuito e recomendado para toda a família. Os ingressos podem ser retirados no local com uma hora de antecedência.
Com direção de Gustavo Kurlat, a narrativa reúne 12 palhaços do elenco da associação. Numvaiduê foi indicado ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem na categoria “Prêmio Especial”, pelo domínio da palhaçaria. Já a direção de Gustavo Kurlat foi reconhecida com o Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte – APCA por sua contribuição ao teatro infanto-juvenil em 2017. Não perca!
arte besteirologista canal dos Doutores no Youtube choro ciclo de palestras Conta Causos coronavírus Delivery Besteirológico despedida Doutores da Alegria encontro encontro Escola Escola Doutores da Alegria espetáculo histórias de hospital homenagem homenagem hospital live médico música música palhaço palhaço palhaços em rede palhaços em rede pandemia plateias hospitalares Programa de Formação de Palhaço para Jovens quarentena Raul Figueiredo Raul Figueiredo reflexão reflexão relatório Rio de Janeiro saudade saúde saúde teatro teatro visita virtual Wellington Nogueira Wellington Nogueira
Boa noite, tem alguma possibilidade de participação ou ajuda voluntária?