. Nova diretoria eleita na Assembleia Geral Ordinária do Doutores da Alegria – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Nova diretoria eleita na Assembleia Geral Ordinária do Doutores da Alegria

11 de abril de 2016
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0

doutores-da-alegria-logo-novoEm abril, a associação Doutores da Alegria passa a contar com uma nova diretoria estatutária, eleita no dia 5 de março na Assembleia Geral Ordinária, realizada na sede da organização em São Paulo. Na ocasião, também foram eleitos novos associados que poderão participar voluntariamente das assembleias e contribuir com as decisões.

Luis Vieira da Rocha é o novo diretor presidente, Daiane Carina Barbieri é diretora de Relações Institucionais, Thais Ferrara é diretora de Formação, Ronaldo Aguiar é diretor Artístico e Simone Pimentel é diretora Financeira. A equipe permanecerá por dois anos nos cargos.

Entre os desafios desta gestão estão a implementação da nova tarefa institucional – que substituirá a missão atual da ONG –, a atuação com políticas públicas e o planejamento conjunto dos projetos artísticos e de formação à luz das necessidades da sociedade brasileira e do novo marco regulatório do terceiro setor.

Lá do arquivo

Você também pode gostar