. Inscrições abertas para o 6º Encontro Nacional de Palhaços – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Inscrições abertas para o 6º Encontro Nacional de Palhaços

1 de novembro de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 2
Compartilhar 0

O Encontro Nacional de Palhaços que Atuam em Hospital já tem data para acontecer: 7 e 8 de novembro deste ano. Em edição virtual, o evento reúne pessoas de todo o país que utilizam a figura do palhaço para intervir na saúde.

Trata-se da última edição deste encontro realizada por Doutores da Alegria dentro do programa Palhaços em Rede. Desde 2018, a organização vem trabalhando com outras instituições brasileiras para constituir um movimento em rede, descentralizado e capilarizado. A ideia é que a rede crie autonomia própria e seja gerida por um coletivo.

Organizado por um comitê composto por representantes dos grupos Cirurgiões da Alegria, Doutores da Alegria, Instituto Ha Ha Ha, Nariz Solidário, SOS Doutores Palhaços e Trupe da Saúde, o Encontro Nacional tem ampla programação. Haverá mesas de debate com convidados, oficinas institucionais, oficinas artísticas, rodas de conversa e um espetáculo – tudo a distância, por meio de transmissão ao vivo e salas de reunião, em função da pandemia.

+ clique aqui para baixar e salvar a programação

O Encontro Nacional de Palhaços que Atuam em Hospital é gratuito e será necessária inscrição prévia para participar. Serão disponibilizadas até 3 vagas por grupo participante, com 1 inscrição por oficina e 1 inscrição para sala de bate papo.

Importante: Os inscritos nas oficinas que não entrarem na sala em até 15 minutos após o início terão sua vaga repassada para as vagas remanescentes da lista de espera. Quem já se inscreveu deve acessar o cadastro novamente para inserir o nome da instituição e o CNPJ na inscrição.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro, às 16h, clicando aqui. Recomenda-se que o grupo ou indivíduo tenha pelo menos um ano de atuação em hospitais.

Dez anos após a criação do programa Palhaços em Rede, Doutores da Alegria transforma sua atuação, saindo da liderança, para fortalecer a autonomia e descentralização da rede, reconhecendo o crescimento, o amadurecimento de grupos e indivíduos e identificando que este é o momento para a coparticipação.

É o momento de atuar na horizontalidade das ações e iniciativas, valorizando a corresponsabilização de todas as organizações, grupos e indivíduos que atuam na área da saúde e são parte deste movimento. Nesta transição, grupos de trabalho foram estabelecidos com foco em ações de governança, sustentabilidade, formação e comunicação. Assim, nasce uma nova rede, cujo nome será criado coletivamente.



Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Escola

Tags

Encontro de palhaços, encontro nacional, palhaços em rede

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
3 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
Doutores da AlegriaAna Autores recentes de comentários
  Receber notificação  
Mais recentes Mais antigos Mais votados
Notificação de
Ana
Visitante
Ana
Visitante

Fui fazer minha inscrição e está informando que já tem um cadastro no meu CPF

E eu ainda não fiz a inscrição

Doutores da Alegria
Visitante
Doutores da Alegria
Visitante

Ana, pode ser que você já tenha feito cadastro nesta plataforma para outro evento. Mas você precisa se cadastrar no Encontro Nacional, selecionando a programação da qual quer participar.

Existem 2 Comentários.