. Inscrições abertas: Palhaço para Curiosos e Máscara Neutra (SP) – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Inscrições abertas: Palhaço para Curiosos e Máscara Neutra (SP)

16 de julho de 2013
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

A Escola dos Doutores da Alegria abre a programação do semestre com dois cursos: Palhaço para Curiosos e Máscara Neutra. Ambos serão realizados na sede da organização, na cidade de São Paulo.

O curso Máscara Neutra tem início em 19 de agosto e oito encontros às segundas-feiras. A máscara neutra desenvolve essencialmente a presença do ator no espaço. Ela o coloca em estado de descoberta, de abertura, de disponibilidade. É uma máscara de referência, base para outras máscaras como as da Commedia Dell’Arte, do palhaço, da comédia humana, do bufão. Os formadores são Luciana Viacava e Nereu Afonso.

A próxima turma do Palhaço para Curiosos terá início em 13 de agosto e oito encontros às terças-feiras. O curso é voltado ao público em geral que tem curiosidade sobre o palhaço, mas não necessariamente deseja se tornar um artista. Ele diverte ao mesmo tempo em que amplia a percepção de si e do outro, além de resgatar o prazer de se criar em grupo. Os formadores são Thais Ferrara e Nilson Domingues.

As inscrições ficam abertas até o dia 9 de agosto e devem ser feitas pelo site.

– Inscreva-se no curso Máscara Neutra 
– Conheça a nossa Escola

Lembramos que a receita obtida com os cursos da Escola dos Doutores da Alegria é destinada aos projetos da organização e que a Escola tem um processo distinto da seleção de artistas para ingresso no elenco dos Doutores da Alegria, de modo que seus cursos não se destinam a formar palhaços para a atuação em hospitais, e sim para que os interessados possam ter a experiência do palhaço, da alegria, da arte.



Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.