.
Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.
Doutores da Alegria
Um espetáculo sensacional entra em cartaz em São Paulo com participação de um dos artistas que compõem o elenco dos Doutores da Alegria. Ópera do Malandro, reconhecido musical de Chico Buarque, estreia no Espaço Cia da Revista sob direção de Kleber Montanheiro – um ex-besteirologista – e com Raul Figueiredo, mais conhecido aqui como dr. Zapatta Lambada, hoje tutor do programa Palhaços em Rede.
O espetáculo é apresentado às sextas, sábados, domingos e segundas-feiras sempre às 20h no Espaço Cia da Revista (Alameda Nothmann, 1135 – Santa Cecília, próximo às estações Marechal Deodoro e Santa Cecília do metrô). Os ingressos (R$ 80 inteira e R$ 40 meia entrada) podem ser adquiridos no site www.compreingressos.com ou pelo telefone (11) 3791-5200. A Ópera do Malandro traz 18 atores em cena fazendo uma releitura da versão original de Chico, com diversas canções que relembram e homenageiam seu autor.
A trama é composta por temas como prostituição, contrabando e outras ilegalidades, mostrando o poderoso chefão Duran (o nosso Raul Figueiredo) às voltas com uma encrenca, pois sua filha se apaixona por um malandro que vive de golpes. O casamento com a herdeira de Duran não passa de mais um golpe do malandro e serve de gatilho para uma trama em que todos tentam tirar vantagem de todos. O musical provoca uma reflexão direcionada ao indivíduo em seu contexto social: os pequenos delitos, os acontecimentos do dia a dia que possibilitam a malandragem e a sociedade em que esse malandro atual vive inserido.
Vale a pena assistir… Doutores recomenda!
arte besteirologista canal dos Doutores no Youtube choro ciclo de palestras Conta Causos coronavírus Delivery Besteirológico despedida Doutores da Alegria encontro encontro Escola Escola Doutores da Alegria espetáculo histórias de hospital homenagem homenagem hospital live médico música música palhaço palhaço palhaços em rede palhaços em rede pandemia plateias hospitalares Programa de Formação de Palhaço para Jovens quarentena Raul Figueiredo Raul Figueiredo reflexão reflexão relatório Rio de Janeiro saudade saúde saúde teatro teatro visita virtual Wellington Nogueira Wellington Nogueira