. Doutores da Alegria tem projeto aprovado e pode receber doações via ProAc/ICMS – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores da Alegria tem projeto aprovado e pode receber doações via ProAc/ICMS

13 de julho de 2015
Tempo de leitura: 0 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

O projeto do Doutores da Alegria foi aprovado neste mês no Programa de Ação Cultural – ProAC/ICMS.proac2015

O programa incentiva projetos culturais, permitindo que empresas que recolhem ICMS no Estado de São Paulo possam destinar seu imposto a organizações com propostas previamente aprovadas, obtendo incentivos fiscais. As ações propostas pela ONG abrangem a realização de intervenções artísticas nos hospitais, oficinas de formação e apresentação de espetáculos.

Empresas que já fazem doações via leis de incentivo também pode contribuir nesta modalidade. Além da contrapartida social ao parceiro, também estão previstas contrapartidas de visibilidade da marca no projeto. 

O projeto pode ser visto na íntegra aqui. Para mais informações entre em contato pelo e-mail parcerias@doutoresdaalegria.org.br ou pelo telefone (11) 3061-5523.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.