. Doutores da Alegria tem novo conselho administrativo – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores da Alegria tem novo conselho administrativo

17 de julho de 2014
Tempo de leitura: 2 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

doutores-da-alegria-logo-novoNo mês de julho a organização Doutores da Alegria recebeu novos conselheiros administrativos que assumem mandato de dois anos.

O conselho tem um papel preponderante para uma organização sem fins lucrativos. A lei determina que as ONGs e associações mantenham um conselho de administração voluntário que represente seus patrocinadores, público atingido e sociedade em geral, de forma a garantir que a organização cumpra seu papel declarado, conforme seu Estatuto Social e sua missão.

Os conselheiros são Nicolas Schaeffter, Vinicius Abramides, Izabela Mioto, Luiz Eduardo Halembeck, Andre Simões e Aide Mitiê Kudo. Junto com o grupo gestor do Doutores da Alegria, eles vão deliberar as melhores estratégias para o trabalho da ONG. 

Desejamos boas-vindas a cada um deles e esperamos realizar um bom trabalho em conjunto!

Conheça os novos integrantes do nosso conselho:

Conselho diretor

Presidente: Nicolas Schaeffter é formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie e em Finanças pelo IBMEC. Atua como diretor financeiro na Brasil Adecoagro e faz parte dos conselhos da ACG e do Grupo Knorr-Bremse no Brasil. Foi tesoureiro dos Doutores da Alegria de 2006 a 2013.

Tesoureiro: Vinícius Casella Abramides é formado em Administração de Empresas pela USP e tem mestrado na área pela Fundação Getúlio Vargas. Atua desde 2002 na Companhia Tradicional do Comércio (CiaTC), onde hoje é Diretor de Operações. A companhia engloba estabelecimentos como a Pizzaria Bráz, a Lanchonete da Cidade e o Bar Pirajá. Também é membro da rede de suporte Ashoka.

Secretária: Izabela Mioto é Mestre em Psicologia pela Unesp e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela FAAP. É sócio-diretora da Arquitetura RH. Ministra aulas em diversos cursos de pós-graduação da FAAP e no MBA da FIA e tem experiência em processos de assessment, coaching, implementação de gestão por competências e condução de grupos como consultora em empresas de grande porte.

Conselho fiscal

Aide Mitiê Kudo é formada em Terapia Ocupacional e pós-graduada em Administração em Serviços de Saúde / Administração Hospitalar pela USP. É coordenadora do Serviço de Terapia Ocupacional Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da FMUSP, onde implantou o Serviço de Terapia Ocupacional e a Brinquedoteca Hospitalar. É supervisora de estágio de graduação dos alunos da USP e da UFSCar e tem extensa produção científica por meio de artigos.

Luiz Eduardo Amaral Halembeck é formado em Administração de Empresas pela FAAP. Fundou em 1998 a Halembeck & Associados, empresa de consultoria financeira que ampliou em 2007 para o segmento de corretora de seguros, sempre direcionada ao perfil alta renda. Foi auditor na Ernest Young e atuou em bancos de investimento como Unibanco, Banco Garantia e Banco Pactual.

André Simões é formado em Economia pela Fundação Getúlio Vargas. Diretor geral da Goop Distribuidora Automotiva, é responsável pela estruturação das áreas e processos de gestão da empresa. Foi paciente dos Doutores da Alegria há muitos anos atrás.



Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.