. Doutores da Alegria prepara grande evento para celebrar 25 anos e arrecadar recursos – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores da Alegria prepara grande evento para celebrar 25 anos e arrecadar recursos

4 de julho de 2016
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Wellington-Nogueira_Joao BertholiniEm setembro deste ano, Doutores da Alegria celebra 25 anos de atividades no Brasil.

Para comemorar a trajetória e, principalmente, para arrecadar recursos, a associação prepara um grande evento. O Gala Doutores da Alegria 25 anos acontece no dia 15 de setembro na Casa Fasano, em São Paulo.

Um evento desse porte é uma grande oportunidade para a associação compartilhar a causa da alegria nos hospitais a um segmento da sociedade formador de opinião e engajado nas causas sociais. O Gala, além de comemorar os 25 anos da associação, possibilitará a geração de recursos para a manutenção das atividades”, conta Luis Vieira da Rocha, diretor presidente.

Uma das atrações do evento é um leilão, em que peças doadas à organização serão arrematadas pelos convidados. Os recursos arrecadados serão integralmente destinados aos projetos da associação, mantida por doações de empresas e pessoas.

Além da presença de Wellington Nogueira e artistas-palhaços da organização, Daniel Boaventura, Fabio Porchat, Marisa Orth e Sabrina Sato serão mestres de cerimônia. A programação ainda inclui show de Tiago Abravanel e convidados. Saiba mais aqui.

Toda a organização do Gala 25 anos está sendo feita por um grupo de voluntários, criado pela conselheira e “amiga da alegria” Claudia Martinez. Para informações sobre convites e sobre como patrocinar o evento, entre em contato pelo e-mail helio@hcamposgroup.com.

Outras atividades estão sendo planejadas em São Paulo, no Recife e no Rio de Janeiro, para comemorar a data.

Fundada em 1991, Doutores da Alegria intervém junto a crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos e ambientes adversos. E a partir desta intervenção, amplia canais de diálogos reflexivos com a sociedade, compartilhando o conhecimento produzido através de formação, pesquisa, publicações e manifestações artísticas.

foto: João Bertholini



Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.