. Bobociclismo simultâneo em São Paulo e Recife no dia 25 de setembro – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Bobociclismo simultâneo em São Paulo e Recife no dia 25 de setembro

9 de setembro de 2016
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Bobociclismo 2015 - Lana Pinho-40Em comemoração aos 25 anos do Doutores da Alegria, o Bobociclismo deste ano acontecerá simultaneamente em São Paulo e no Recife. 

Trata-se de um divertido passeio ciclístico liderado pelos artistas que atuam nos hospitais das cidades. Os eventos acontecem no dia 25 de setembro, domingo, são gratuitos e abertos ao público, que poderá pedalar junto aos palhaços. 

Além de comemorar o aniversário da associação, o Bobociclismo tem por objetivo compartilhar a causa da alegria e seus valores com a sociedade, além de conscientizar a comunidade dos espaços de lazer e integração com a cidade a partir do uso da bicicleta. 

Não é necessário fazer inscrição prévia e podem participar pessoas de todas as idades. É aconselhado o uso de roupas leves, a proteção solar (filtro, óculos escuros e bonés) e a ingestão de líquido para hidratação. 

BOBOCICLISMO SÃO PAULO

25 de setembro, domingo
Concentração: 10h30
Saída: 11h
Local: Jockey Clube Paulista (Rua Jose Augusto de Queiroz, s/n – Portão 1)
Trajeto: Avenida Lineu de Paula Machado (2 quilômetros)

O evento acontece durante o Shimano Fest, festival gratuito e aberto ao público que promove o ciclismo e abriga diversas modalidades dentro da sua programação. Após o passeio haverá uma intervenção artística com os palhaços no Espaço Kids.
Apoio: Shimano e Truckvan 

BOBOCICLISMO RECIFE

25 de setembro, domingo
Concentração: 8h30
Saída: 9h
Local: Praça Osvaldo Cruz (Boa Vista)
Trajeto: Circuito da Poesia (Rua João Fernandes Vieira, Avenida Oliveira Lima, Rua do Riachuelo, Rua da Aurora, Ponte do Teatro de Santa Isabel, Rua do Sol, Rua Floriano Peixoto, Rua do Peixoto, Rua do Muniz, Praça Frei Caneca, Cais Santa Rita, Ponte Giratória, Avenida Alfredo Lisboa, Rua da Moeda, Rua Mariz e Barros, Avenida Marquês de Olinda, Cais da Alfândega, Travessa Forte, Rua São João, Rua da Concórdia, Rua Barão da Vitória, Rua Seis, Travessa Cais da Detenção, Ponte Seis de Março, Rua Velha, Rua da Matriz, Praça Maciel Pinheiro, Avenida Manoel Borba, Rua Dom Bosco, Avenida Governador Agamenon Magalhães e Rua João Fernandes Vieira)

Após o passeio haverá uma intervenção artística com os palhaços, Som na Rural e a banda Trio Brasucada na Praça Osvaldo Cruz.
Apoio: Aguavilla, Som Rural, Banda Trio Brazucada



Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.