. Bobociclismo especial na Avenida Paulista dia 4 de dezembro – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Bobociclismo especial na Avenida Paulista dia 4 de dezembro

21 de novembro de 2016
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

[atualizado em 30/11:

O Bobociclismo do dia 4 de dezembro, em São Paulo, foi cancelado.

O evento reuniria pessoas de todas as idades, incluindo crianças, para pedalar com os palhaços na CicloFaixa de Lazer. Considerando que na mesma data haverá manifestações na Avenida Paulista, Doutores da Alegria decidiu pelo cancelamento do evento.

Por enquanto, não há uma nova data para o Bobociclismo. Qualquer novidade será anunciada no site e nas mídias sociais da associação.]

Doutores da Alegria convida para um Bobociclismo especial pela Avenida Paulista, em São Paulo.

29362701943_149714577e_zTrata-se de um divertido passeio ciclístico liderado pelos artistas que atuam nos hospitais da cidade. O evento é gratuito e aberto ao público, que poderá pedalar junto aos palhaços.

O Bobociclismo acontece no dia 4 de dezembro, domingo, a partir das 11h. A concentração será às 10h30 em frente à Praça do Ciclista (esquina com a Rua Bela Cintra) e o trajeto abrange toda a extensão da avenida, até a Praça Oswaldo Cruz, totalizando cerca de cinco quilômetros (ida e volta).

O passeio comemora os 25 anos do Doutores da Alegria e compartilha a causa da alegria e seus valores com a sociedade, além de conscientizar a comunidade dos espaços de lazer e integração com a cidade a partir do uso da bicicleta. 

O Movimento Conviva, parceiro desta ação, é uma iniciativa da Bradesco Seguros que incentiva a convivência harmoniosa entre motoristas, ciclistas e pedestres. O Conviva oferece empréstimo gratuito de bicicletas na Praça do Ciclista. Quem faz o empréstimo pode pedalar pelo período de uma hora sem pagar nada – basta deixar um documento original e preencher um cadastro simples.

Não é necessário fazer inscrição prévia no Bobociclismo e podem participar pessoas de todas as idades. É aconselhado o uso de roupas leves, a proteção solar (filtro, óculos escuros e bonés) e a ingestão de líquido para hidratação. 

Você sabia?
A CicloFaixa de Lazer de São Paulo integra o Movimento Conviva. No total são mais de 120 quilômetros, de norte a sul da cidade, que funcionam todos os domingos e feriados nacionais das 7h às 16h. Os adeptos do ciclismo também podem conferir os projetos relacionados a bicicletas e mobilidade realizados pela Bradesco Seguros por meio do site www.movimentoconviva.com.br.



Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.