.
Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.
Doutores da Alegria
Chegou o Balanço de atividades de 2014 dos Doutores da Alegria!
O livro traz detalhes de todo o trabalho realizado pela organização no ano passado. Além de funcionar como uma prestação de contas para a sociedade, para nossos parceiros e sócios, o Balanço também traz fotos que permitem que os leitores “espiem pelo buraco da fechadura” o dia a dia nos hospitais e os demais projetos que englobam formação e ampliação do acesso à cultura.
+ Clique aqui para ler o Balanço de 2014
Neste ano inovamos no conceito gráfico: além de apresentar o ano como um diário de bordo, trouxemos os resultados de impacto para perto de cada projeto, otimizando a leitura em uma linha do tempo contínua. Fotos exclusivas capturam a alegria dos encontros.
Depois de ultrapassar as fronteiras dos hospitais, compartilhando com a sociedade descobertas sobre saúde, alegria e humanização, Doutores da Alegria navega rumo a novas plateias e a necessários e profundos debates públicos no setor. Ao mesmo tempo delineia uma pedagogia de formação, fundamentada no ofício do palhaço, capaz de formar artistas engajados e cidadãos conscientes, que estimulem a saúde em nossas relações com a vida.
Em 2014 foram mais de 180 mil visitas a pacientes, seus acompanhantes e profissionais em hospitais em São Paulo e no Recife. No Rio de Janeiro, 77 apresentações artísticas variadas foram oferecidas para mais de 14 mil pessoas em hospitais públicos. O ano marcou os vinte anos de intervenções dos Doutores da Alegria em empresas de todo o Brasil, e também os dez anos do Programa de Formação de Palhaço para Jovens.
Clique aqui para ler o Balanço de 2014.
arte besteirologista canal dos Doutores no Youtube choro ciclo de palestras Conta Causos coronavírus Delivery Besteirológico despedida Doutores da Alegria encontro encontro Escola Escola Doutores da Alegria espetáculo histórias de hospital homenagem homenagem hospital live médico música música palhaço palhaço palhaços em rede palhaços em rede pandemia plateias hospitalares Programa de Formação de Palhaço para Jovens quarentena Raul Figueiredo Raul Figueiredo reflexão reflexão relatório Rio de Janeiro saudade saúde saúde teatro teatro visita virtual Wellington Nogueira Wellington Nogueira