. Balanço das atividades traz detalhes do trabalho em 2014 – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Balanço das atividades traz detalhes do trabalho em 2014

16 de junho de 2015
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

doutores da alegria - luciana serra 2015Chegou o Balanço de atividades de 2014 dos Doutores da Alegria!

O livro traz detalhes de todo o trabalho realizado pela organização no ano passado. Além de funcionar como uma prestação de contas para a sociedade, para nossos parceiros e sócios, o Balanço também traz fotos que permitem que os leitores “espiem pelo buraco da fechadura” o dia a dia nos hospitais e os demais projetos que englobam formação e ampliação do acesso à cultura.

Clique aqui para ler o Balanço de 2014

Neste ano inovamos no conceito gráfico: além de apresentar o ano como um diário de bordo, trouxemos os resultados de impacto para perto de cada projeto, otimizando a leitura em uma linha do tempo contínua. Fotos exclusivas capturam a alegria dos encontros.

Depois de ultrapassar as fronteiras dos hospitais, compartilhando com a sociedade descobertas sobre saúde, alegria e humanização, Doutores da Alegria navega rumo a novas plateias e a necessários e profundos debates públicos no setor. Ao mesmo tempo delineia uma pedagogia de formação, fundamentada no ofício do palhaço, capaz de formar artistas engajados e cidadãos conscientes, que estimulem a saúde em nossas relações com a vida.

Em 2014 foram mais de 180 mil visitas a pacientes, seus acompanhantes e profissionais em hospitais em São Paulo e no Recife. No Rio de Janeiro, 77 apresentações artísticas variadas foram oferecidas para mais de 14 mil pessoas em hospitais públicos. O ano marcou os vinte anos de intervenções dos Doutores da Alegria em empresas de todo o Brasil, e também os dez anos do Programa de Formação de Palhaço para Jovens.

Clique aqui para ler o Balanço de 2014.



Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.