. Balanço das atividades de 2013 – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Balanço das atividades de 2013

14 de maio de 2014
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Desde 2003 produzimos todos os anos um livro com o balanço de nossas atividades. Ele começou pequeno e hoje já conta com quase cem páginas que traduzem o trabalho que é feito pela ONG Doutores da Alegria.

Além de funcionar como uma prestação de contas para a sociedade, para nossos parceiros e Sócios da Alegria, o livro também traz fotos que permitem que os leitores “espiem pelo buraco da fechadura” o dia a dia nos hospitais e os demais projetos, como o Programa de Formação de Palhaço para Jovens e o Plateias Hospitalares.

Neste ano contamos com a ajuda de pacientes dos hospitais em que atuamos para compor o livro. Por isso, ele está repleto de desenhos e textos de crianças e adultos que acompanham o nosso trabalho. 

Uma das conquistas de 2013 foi a marca de um milhão de visitas a crianças hospitalizadas desde a fundação da ONG, há vinte e dois anos. Também visitamos mais de 60 mil crianças hospitalizadas e alcançamos quase 20 mil pessoas por meio do programa Plateias Hospitalares. Fora dos hospitais, mais de 4 mil participaram de eventos dos Doutores da Alegria, 41 mil funcionários participaram de palestras e intervenções em empresas e a Escola formou 25 jovens artistas na arte do palhaço em um curso com duração de dois anos. 

Leia o Balanço no link abaixo ou visualize o livro em formato revista. Boa leitura! 

Clique aqui para ler o PDF do Balanço 2013B

 
0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.