.
Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.
Doutores da Alegria
1º de abril é um dia a ser celebrado para nós, palhaços. Não, não é porque é o “dia da mentira”… É porque é o Dia do Bobo!
Você sabe quem é o bobo? Não, não é o João Bobo. Talvez você conheça pelo nome mais comum: o bobo da corte.
Em outros anos, falamos sobre a ligação do bobo com o palhaço. As duas figuras dividiram espaço no circo. Nós elencamos cinco razões pelas quais a figura do bobo é importante para nós (e quiçá para toda a humanidade!).
Você ainda acha que o bobo é mesmo bobo?
arte besteirologista canal dos Doutores no Youtube choro ciclo de palestras Conta Causos coronavírus Delivery Besteirológico despedida Doutores da Alegria encontro encontro Escola Escola Doutores da Alegria espetáculo histórias de hospital homenagem homenagem hospital live médico música música palhaço palhaço palhaços em rede palhaços em rede pandemia plateias hospitalares Programa de Formação de Palhaço para Jovens quarentena Raul Figueiredo Raul Figueiredo reflexão reflexão relatório Rio de Janeiro saudade saúde saúde teatro teatro visita virtual Wellington Nogueira Wellington Nogueira